Destaque (Slide Show)EsporteMemorial GamenseNotíciasNotícias do Gama

Bolsonaro marca presença na partida Itália x Paraguai, no estádio Bezerrão no Gama

A informação obtida pelo Gama Cidadão se confirmou. O Presidente Jair Bolsonaro não só veio ao Gama como assiste a partida entre Itália e Paraguai pela copa do mundo da FIFA SUb-17. 

Após uma semana tumultuada na política, o presidente da República encerrou o domingo assistindo a partida que acontece na arena Bezerrão no Gama. O Paraguai está ganhando da Itália por 2×1.

Bolsonaro foi acompanhado dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e pelo secretário nacional de Esportes, Décio Brasil.

A disputa ocorre na arena do Bezerrão, localizada a 39 km do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. A comitiva presidencial acompanha o jogo da tribuna de honra.

A partida começou às 20h e teve pouco público presente. A segurança foi bastante reforçada. Atiradores de elite posicionados na parte superior das tribunas.

O presidente, Jair Bolsonaro, foi ovacionado pelo público presente. E o cadeirante, Brayan que já virou celebridade com vários jogadores, agora também vai guarda uma nova foto, dessa vez com o presidente Bolsonaro.

Presidente Bolsonaro e Brayan. Crédito: Divulgação FIFA

Por Lucas Lieggio
Com colaboração de Israel Carvalho
Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Fechar