Agenda Cultural e ConvitesDestaque (Slide Show)Espaço CulturalNotícias

Conexão positiva: banda de Salvador faz show no Gama

Neste sábado (18), a cidade recebe o cantor Fábio Nollasko e a banda SalJahMaica, da Bahia. No palco do Quintal do Nego, sobem ainda artistas do Gama, de Samambaia e Taguatinga

Neste sábado, 18 de agosto, uma conexão positiva invade o Gama. A cidade recebe no espaço Quintal do Nego o cantor Fábio Nollasko e a banda SalJahMaica, diretamente de Salvador, na Bahia. No repertório, reggae autoral e releituras da MPB. No palco, sobem ainda artistas do Gama, de Samambaia e Taguatinga com músicas que não deixarão ninguém parado.

Confirmaram presença Wagner Gamma and Trio Reggae Music. No repertório, Bob Marley, Peter Tosh, Jacob Miller, Gregory Isaacs e outros nomes consagrados do reggae. Para representar o Gama, o cantor Nego Dai se apresenta, interpretando canções de Lenine, Chico Science e Nação Zumbi, Sandra de Sá, Djavan, Tim Maia e muito mais.

O show Conexão Positiva terá ainda a participação do DJ Gerson Deveras, idealizador do projeto Taguatinga Tem Conserto. Os ingressos para o evento custam R$ 15.

Informações – Conexão Positiva

Data: Sábado, 18 de agosto, a partir de 21h

Local: Quintal do Nego – Quadra 12, conjunto A, casa 28, Setor Sul do Gama

Artistas: Fábio Nollkasko e SalJahMaica, Nego Dai, Wagner Gamma and Trio Reggae Music e Gérson Deveras

Entradas: R$ 15

Classificação indicativa: Livre

 Contatos: 071 9 8797-4844

Larissa Mantovan – 99333 9883

Tags

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: