Coluna SocialDestaque (Slide Show)NotíciasNotícias do Gama

Inauguração da nova sede da Vara do Trabalho no Gama

Na última sexta feira (09), a Vara do Trabalho do Gama (DF) foi inaugurada oficialmente.

Na solenidade a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10), desembargador Pedro Luís Vicentin Foltran, da atual titular da unidade, a juíza Tamara Gil Kemp, e de magistrados, servidores, advogados e a Administradora Regional do Gama a professora Maria Antônia Rodrigues Magalhães que saudou os presentes e parabenizou pelas novas instalações.

A Vara de trabalho do Gama fica na Área Especial 1, Praça 2, Lote 6, Setor Central, Gama (DF) e já está funcionando desde janeiro, fica a aproximadamente 100 metros da rodoviária local, ao lado do antigo Fórum do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) – o que facilitará o acesso dos cidadãos aos serviços de justiça. O terreno de 1.750 metros quadrados, no qual foi construída a nova sede da Vara, foi concedido pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em 2012.

A Vara do Gama também abrange as regiões administrativas de Santa Maria e Recanto das Emas, que juntas, contam com mais de 300 mil habitantes.

Vara de Trabalho do Gama
Localizada a 30 quilômetros do Plano Piloto, a Vara do Trabalho do Gama, criada pela Lei nº 10.770/2003, foi instalada em dezembro de 2005 e começou a funcionar em janeiro de 2006. A unidade foi a primeira a receber o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) na Décima Região. No local, trabalham cerca de 20 pessoas, entre servidores, magistrados, terceirizados e estagiários. Diariamente, são atendidos aproximadamente 120 cidadãos.
A Vara do Gama também abrange as regiões administrativas de Santa Maria e Recanto das Emas, que juntas, contam com mais de 300 mil habitantes.

Desembargador Pedro Luís Vicentin Foltran e  juíza Tamara Gil Kemp
Convidados magistrados, servidores, advogados e comunidade
Desembargador Pedro Luís Vicentin Foltran
Juíza Tamara Gil Kemp
Administradora Regional do Gama, Maria Antônia Rodrigues Magalhães
Convidados

Fonte: Assessoria de comunicação social da Administração Regional do Gama

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: