As participantes terão a oportunidade de escolher o traje principal para a final do concurso que será realizado dia 7/08, às 18h, no Jk Shopping em Ceilândia.  Os trajes serão emprestados pela loja No Céu Noivas

(Brasília, 31 de julho de 2017) – As 15 candidatas ao Concurso Miss Cadeirante DF farão, nesta terça-feira, a escolha do vestido de gala para o concurso de beleza que irá eleger, pela primeira vez, a cadeirante mais bela do Distrito Federal. A ação ocorrerá a partir das 15h na loja No Céu Noivas, na Ceilândia. A grande final do concurso será realizada em 7 de agosto, às 18h, no JK Shopping. A iniciativa conta com a ação voluntária de cabeleireiros, maquiadores e donos de salões de beleza e lojas de roupas de festas e com o apoio da Vice-Governadoria do DF. 

Kallyna Sampaio, de 24 anos, é uma das candidatas do concurso. Ela diz que desde que se tornou cadeirante há um ano, devido há um grave acidente de carro, sua vida tem outro sentido. “Antes eu era maquiadora e tinha uma vida muito ativa. Mesmo com as circunstâncias que a vida me reservou, eu ainda tenho minha autoestima e posso ser uma mulher com as mesmas vaidades como qualquer outra e a escolha do vestido me faz ter mais vontade de querer cada vez mais investir na minha carreira de modelo”, conta empolgada Kallyna.  

O idealizador do concurso, Ralph Santos, explica que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima dos cadeirantes, além de despertar a consciência da sociedade na valorização e respeito dessa parcela da população. “Nosso intuito é valorizar os cadeirantes na nossa sociedade. Queremos quebrar os paradigmas impostos, principalmente o da invisibilidade social. Eles são cidadãos que merecem respeito como qualquer outro”, ressalta Ralph Santos.  

Concurso

Como parte da formação dos candidatos, a organização do evento oferece workshops, palestras motivacionais e atividades sociais, como visitas a creches e asilos da cidade. O concurso é realizado por parceiros e voluntários de vários segmentos da sociedade e não tem nenhum cunho partidário, financeiro ou político.  A proposta do concurso é também a de que os vencedores se tornem representantes das causas dos direitos e garantias da pessoa com deficiência física no DF, onde promoverão ações ligadas aos direitos e desenvolvimento social do cadeirante. 

Paralelamente ao evento também serão realizados os concursos Musa e Mister Distrito Federal Universo, respectivamente nos dias 9 e 12 de agosto, a partir das 18h, no Jk Shopping, em Ceilândia. Os vencedores irão representar o Distrito Federal no concurso nacional, que por sua vez escolhe o representante para o Mister Universo.

Serviço:

Prova vestido de gala Miss Cadeirante DF

Quando: terça-feira (1º) de agosto, às 15h, 

Onde: loja no Céu Noivas, QNM 17, conj. H, lote 02, prédio ao lado do HRC, em Ceilândia Centro

Contato: 984535336  

FINAIS  

O quê: Musa e Mister Cadeirante Universo Distrito Federal 2017 (etapa regional)

Quando: 7 de agosto de 2017, às 18h.

Onde: JK Shopping em Ceilândia

Quanto: Entrada franca

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Contato: 984535336   

O quê: Musa e Mister Universo Distrito Federal 2017, respectivamente nos dias 9 e 12 de agosto, a partir das 18h,

Quando: respectivamente nos dias 7 e 12 de agosto, a partir das 16h

Onde: JK Shopping em Ceilândia

Quanto: Entrada franca

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

Contato: 984535336

http://www.festivaldabelezauniverso.com.br/

Com informação do Festival da Beleza Universo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar