Acidente aconteceu por volta das 8h30 deste domingo quando família passeava por ciclovia no Gama Oeste. Outro bebê e um idoso foram hospitalizados; motorista tentou fugir mas foi detido pela polícia.

Por G1 DF 

Carro que atingiu a família que caminhava por pista de cooper no Gama Oeste (DF) (Foto: Clara Franco/TV Globo)

Um adolescente de 17 anos atropelou cinco pessoas da mesma família que andavam pela ciclovia da quadra 24 do Gama Oeste, no Distrito Federal, na manhã deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres - de 19 e 22 anos - e um bebê, de 6 meses, morreram no local. O acidente aconteceu por volta das 8h30.Outras duas vítimas, um menino de 2 anos e o avô, foram levados ao Hospital Regional do Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do idoso é "estável". Ao ser atendida, a criança apresentava "pequenas escoriações, estava consciente e orientada".

Carrinho onde estava uma das crianças atropeladas na manhã deste domingo (27) no DF (Foto: Clara Franco/TV Globo)

Segundo a PM, o jovem que conduzia o veículo estava com "sinais de embriaguez" e já tinha passagens pela polícia por roubo, uso e porte de entorpecentes. Após a colisão, o jovem tentou fugir do local. Ele foi detido próximo a um matagal e encaminhado à 20ª DP, na mesma região. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente.

Os militares informaram, ainda, que o atropelamento ocorreu após o carro, um Hyundai Azera, se chocar contra um poste e capotar. Até a publicação desta reportagem, o G1 aguardava mais informações da perícia, que estava sendo feita no local.