O número de brasileiros desempregados atingiu 14 milhões no trimestre entre fevereiro e abril de 2017, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, ter o máximo de qualificação e atualizar o currículo é fundamental para não perder nenhuma oportunidade. Para ajudar nesta tarefa, o Centro Universitário IESB promove, gratuitamente, o curso de inclusão digital – Editor de Texto e Planilha Eletrônica. Realizados pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Administração, em parceria com o Serviço Social, as aulas são ministradas por alunos de graduação da instituição, supervisionados por professores, com foco na comunidade, terceira idade e discentes do IESB.

Com previsão de início dia 2 de setembro, os cursos oferecem 70 vagas, divididas em duas turmas: 30 vagas para Informática Básica - noções iniciais para quem não tem conhecimento básico de Pacote Office e Internet; e 40 vagas para Noções de Excel/ Planilhas, para quem já tem conhecimento básico de Word e Internet. Haverá entrega de certificado.

Serão cinco encontros no IESB campus Oeste, em Ceilândia, sempre aos sábados, das 8h30 às 11h30. As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail extensãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3962-4814 (atendimento às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 14 às 18hs). 
 


Informou Tríplice Comunicação