O casal mais diferente e querido da música brasileira, Eduardo e Mônica, terá a sua história contada no musical brasiliense “Quem Um Dia Irá Dizer”. As primeiras apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 23 de abril no Teatro Sesc Paulo Autran em Taguatinga Norte, com entrada franca.

A música, lançada em 1986, pelo grupo Legião Urbana é o fio condutor do espetáculo “Quem Um Dia Irá Dizer”, que contará de maneira envolvente e divertida a história de amor de Eduardo e Mônica duas pessoas nada parecidas, mas que se completavam em suas diferenças.

O espetáculo fará um mergulho nas canções de Rock e da Música Popular Brasileira (MPB) de artistas e bandas de Brasília. O repertório conta com sucessos do Legião Urbana, Cássia Eller, Capital Inicial, Oswaldo Montenegro, Paralamas do Sucesso e novos artistas da cidade, que compuseram músicas inéditas para o projeto, entre outros.

As apresentações do musical estão previstas para o penúltimo final de semana de abril no Teatro Sesc Paulo Autran em Taguatinga Norte, dias 21, 22 e 23, e serão gratuitas. E, também, para o primeiro final de semana de maio no Centro Cultural de Brasília (CCB), nos dias 5, 6 e 7. No CCB, os ingressos custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia.

A montagem conta com direção geral e musical de Michelle Fiuza, direção cênica de Tiago Mundim, assistente de direção cênica Camila Meskell, coreografia de Aleska Ferro e roteiro original de Fernanda Resende. O projeto é realizado pelo Empório Cultural e apresentado pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC), Secretaria de Cultura do DF e Governo de Brasília. Além do apoio do Sesc.

Informou portal Gazeta de Taguatinga - 17/04/2017