Em 23 de janeiro passado o Gama Livre comentou sobre o artigo "Nova lei dos becos do Gama vai se espatifar na Justiça", publicado na edição número 311, de janeiro de 2013, do Informativo Bico. Com circulação mensal há mais de 25 anos, o Bico tem tiragem acima dos 30 mil, e é distribuído principalmente no Gama e Santa Maria.

Hoje, 7 de fevereiro, o Gama Livre posta o texto completo do artigo publicado no Informativo Bico, e que pode ser confortavelmente lido ao se dar um clique sobre a imagem. Se você quiser ver o andamento da Ação de Inconstitucionalidade contra a lei 857/2013, a “nova” lei dos becos do Gama, que insiste em doar a militares da PM e dos Bombeiros do DF as passagens públicas de pedestres das quadras residenciais do Gama, clique aqui.

É possível ler ainda a íntegra da Petição Inicial do Ministério Público do DF, onde é requerida ao Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal a anulação, desde a origem, da imoral lei.  

Acesse os links abaixo e entenda o caso das tentativas de destruição das passagens de pedestres entre conjuntos de casas das quadras residencias do Gama/DF pela "doação", ilegal e inconstitucional, dessas áreas públicas a militares da PM e dos Bombeiros.

Fonte: Blog GamaLivre / Jornal Informativo Bico