img

O Gama, região administrativa do Distrito Federal situada a 40 km de Brasília, está sediando a II Reunião do Gabinete do Distrito LB-3 e do Conselho Distrital, do Lions, durante os dias 22 e 23 de novembro. O evento tem como Patrono o casal Luiz Geraldo Matheus Figueira, - ex-governador do Distrito e ex-presidente do Conselho de Governadores, - e sua esposa a Companheira Leoa Marilene de Oliveira Figueira.

O Distrito LB 3, formado por clubes do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, atualmente é dirigido pelo casal César Coelho Perpétuo e Telma Maria Marques Coelho, associados do Lions Clube Patos de Minas Centro, que adotaram como lema para sua gestão, que começou em julho de 2013 e vai terminar em junho de 2014, a frase “Luz para os olhos e para mente”.

O local da Segunda Reunião do Gabinete do Distrito LB-3 e do Conselho Distrital, patrocinada pelos Lions Clubes do Gama e Riacho Fundo, é a sede do Lions Clube Gama-DF, na Área Especial 6, setor Leste, próximo ao Gama Shopping.

O ponto de partida para o evento foi um jantar de confraternização oferecido pelos clubes anfitriões no dia 22 de novembro, que contou com a presença de Companheiros e Companheiras Leões e leoas, Domadoras, Leos, gatinhos e gatinhas de vários clubes do DF, Entorno, MG e Goiás, além de vários ex-governadores do Distrito e de autoridades civis e militares, entre elas, o administrador do Gama Adauto de Almeida Rodrigues.

O evento teve início com o desfile da bandeira, conduzida até à panóplia pelo casal Pedro Sebastião e Zenóbia Viegas Zago do Lions Clube Gama, em uma linda homenagem ao pavilhão nacional, coordenada pelo Coronel do Exército, Luis Geraldo Matheus Figueira, associado do Lions Clube Brasília Metropolitano.

Na programação, uma homenagem ao Casal Patrono da II Reunião do Gabinete e do Conselho Distrital, Luiz Geraldo Matheus Figueira e Marilene de Oliveira Figueira, e uma homenagem especial do Governador Cesar Coelho Perpétuo e Telma, ao CL Antonio Bernardes dos Santos, sócio fundador do Lions Clube Gama.

O orador oficial da II Reunião do Gabinete e do Conselho Distrital foi o ex-governador Sebastião Cezar Rodrigues, do Lions Clube de Uberlândia, que discorreu sobre a importância dos Lions Clubes para a sociedade.

Entre os convidados o casal taguatinguense Civaldo Rebouças e Áuria Mariza Rebouças, associados do Lions Clube Taguatinga Liberdade. Civaldo foi eleito para dirigir o Distrito LB3 no ano leonístico 2014-2015, gestão que vai começar com sua posse em Toronto, no Canadá, em julho de 2014 e vai se encerrar em junho de 2015.

O Governador César Coelho Perpétuo encerrou a solenidade agradecendo aos anfitriões, à organização, aos visitantes e convidados Leões e não Leões pela presença e participação no evento.

img

Clique aqui e veja as fotos do evento

Informou Gazeta de Taguatinga