Projeto social idealizado pelo professor Halyson Lessa um faixa-roxa da equipe “Pinho Brothers Jiu-Jítsu/ MMA”, a iniciativa oferece treino de graça para crianças e adolescentes na comunidade, com o objetivo de ensinar e divulgar a prática do esporte, ocupando o tempo dos garotos e suas mentes.

Todas as terças e sábado às sete da noite, crianças e adolescentes com quimonos puídos se alinham sobre um tatame improvisado. Eles sonham em se tornar ídolos de MMA, como Minotauro e Anderson Silva. E se esquivam de problemas cotidianos para treinar no projeto social, instalado numa quadra de esporte entre à Qd 13,15 e 17, do setor sul do Gama. O Professor Halyson Lessa, sabe que falta patrocínio dos empresários da cidade para ajudar na condução do projeto social. E que sobram conflitos familiares e convites para entrar no tráfico.

Projeto-Social-ensina-JIU-JÍTSU-e-MMANa última terça-feira dia 27 foi incrível para os garotos tiveram a presença especial do faixa preta em jiu-jítsu Waschington "tonelada" da GRACIE BARRA, fazendo um seminário de jiu-jítsu voluntário para as crianças e adolescentes atendidas pelo projeto social, ainda marcaram presença no projeto Angelo faixa-roxa, Hudson faixa-roxa, Bruno Sadok faixa-roxa, Bruno Muniz faixa-roxa, Nilson "pitel" faixa-azul, Gabriel faixa-azul, Erison faixa-azul, Tamison faixa-azul, Rafael, Jhon, André, Atila, Gabriel "bart", Matheus e todos os alunos do projeto social jiu-jitsu para cristo.

Veja as fotos da última terça-feira dia 27 na galeria de fotos do Gama Cidadão clique aqui!

Para mais informações segue o email do Professor Halyson Lessa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.