Para evitar que crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social sejam prejudicados pela falta do material escolar necessário aos seus estudos, a Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal – VIJ-DF lança a Campanha do Material Escolar 2016 por meio do seu programa de voluntariado, Rede Solidária Anjos do Amanhã.

As doações serão recebidas no período de 18 de janeiro a 18 de fevereiro. Podem ser doados itens diversos da lista de material escolar, como caderno, lápis, caneta, borracha, lápis de cor, giz de cera, resma de papel, régua, apontador, mochila, estojo, caderno de desenho e cola branca, entre outros.

Os materiais arrecadados serão destinados prioritariamente a crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento do DF. Além disso, serão doados para o público infanto juvenil acompanhado pelas seções técnicas da VIJ-DF e para adolescentes das unidades executoras de medidas socioeducativas do DF.

Os interessados em colaborar com a campanha para garantir material escolar a crianças e adolescentes atendidos pela VIJ-DF podem entregar suas doações na Rede Solidária Anjos do Amanhã, na sede da Vara, localizada na SGAN 909, Justiça da Infância e da Juventude, na Asa Norte, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Serviço

Campanha do Material Escolar 2016
Período: de 18/1 a 18/2
Onde entregar as doações: Rede Solidária Anjos do Amanhã, sede da VIJ-DF, localizada na SGAN 909, Justiça da Infância e da Juventude, na Asa Norte
Horário: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira
Telefones para contato: 3103-3382 / 3103-3285 / 3103-3219

Informou SECOM/VIJ