A seleção é para candidatos formados em agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, química e outras

Já pensou em trabalhar em uma das maiores cervejarias do Brasil? As inscrições para o programa Trainee Industrial da Ambev 2017 estão abertas. O processo seletivo é voltado para candidatos recém-formados em agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, química e áreas afins.

O programa forma os futuros líderes da empresa, que passam a atuar em todas as etapas dos processos de fabricação, como mestre cervejeiros, gerentes de meio ambiente e de qualidade, desenvolvimento de novos produtos, entre outros. Os trainees já entram na cervejaria como funcionários e com salário de R$ 5.800. Para se candidatar, é necessário ter inglês fluente, disponibilidade para morar em outros estados e ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017.

Após o término das inscrições, os candidatos selecionados farão teste de alinhamento de cultura, inglês e raciocínio lógico; cases on-line, que ocorrerão por todo o país; entrevistas presenciais; painel de negócios; e painel final com presidente e vice-presidentes da companhia.

O treinamento começa em setembro deste ano e, além do salário inicial de R$ 5.800, os trainees receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, abono assiduidade, entre outros. Atenção! As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (5/5) aqui.

Da Redação do portal Metrópoles - 04/05/2017 19:02 , ATUALIZADO EM 04/05/2017 19:54