A Sociedade Esportiva Estrelinha do Sul, surgiu no ano de 2001, com o intuito de fazer um trabalho social, e se possível profissional. Desde o começo conduzido pelos professores:  Luiz Carlos e Alexandre, onde atendia meninos e meninas de 7 e 16 anos. Portanto, já se mostrava um projeto que iria contribuir na vida dos jovens, formando cidadãos e atletas.

No ritmo forte de trabalho, o clube foi fazendo história no futebol de base da cidade do Gama, ganhando títulos, e formando homens e mulheres de bem, e ao mesmo tempo, transformando-os em atletas.

Por falta de condições financeiras, infelizmente, o trabalho foi interrompido, por um tempo, porém, naquele momento não era possível manter o clube sem apoio.

A Sociedade Esportiva Estrelinha,  retornou com o projeto em 2016, objetivando a formação de atletas e cidadãos.

Portanto, o clube voltou focado para fazer um excelente trabalho junto as crianças, o qual foi aprovado pela população, além da prática do futebol, ensinava união e disciplina às crianças.  

Compartilhando um pouco da história,  o clube Estrelinha quer contar com o seu apoio, e precisa dos itens abaixo:

Entrar em contato com o Professor Luiz Carlos,  Tel: (061) 98448-3872

1-3 (três) jogos de uniformes completos (camisas, calções e meiões) no valor de R$ 1.600,00, cada jogo com 20 kits.

2-10 (dez) bolas oficiais de futebol de campo;

3-10 (dez) bolas de futsal;

4-30 (trinta)coletes multicores, cada jogo com 10, no valor de R$ 200,00;

5-05-(cinco), cones para desenvolver treinamentos físicos, técnicos, táticos e recreativos.

Marcos Junior, formado nas divisões de base do Estrelinha, jogador profissional do Fluminense.

Sem dúvidas, o jogador Marcos Júnior, é um dos maiores orgulhos da história do Estrelinha, o jogador ainda criança mostrava muita  aptidão para a prática do futebol. Portanto, com muito trabalho e direcionamento, foi treinado pelos professores,  Luiz Carlos e Alexandre. No entanto, foi compor as divisões de base do Fluminense, era considerado acima da média, e no curto período de tempo, Marcos Júnior, se tornou jogador profissional do Fluminense.

Em fim, a Sociedade Esportiva Estrelinha, é um dos clubes mais tradicionais do futebol da Cidade do Gama. É um clube exemplo na formação de atletas e cidadãos.

Parabéns aos professores Luiz Carlos e Alexandre e toda Comissão Técnica, pelo trabalho desenvolvido.






Galeria de fotos. Clique aqui!

Da Redação do Gama dos por Futebol - 14/04/2017