Destaque (Slide Show)EsporteEsporteMemorial GamenseNotíciasNotícias do Gama

O garoto e cadeirante, Brayan, vai à final da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA

O garoto e cadeirante, Brayan, ganhou mais um presente nessa Copa do Mundo Sub-17 da FIFA.

Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA e o garoto Brayan
Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA e o garoto Brayan

Além das vitórias da Seleção, de ter ganhado as chuteiras do jogador brasileiro Talles Magno, mais alegrias são vividas por esse garoto apaixonado por futebol.

Hoje, 17 de novembro de 2019, dia da final do mundial com jogo entre Brasil e México. Lá está Brayan, entre os milhares de torcedores. Brasileiros e Mexicanos lotam a Arena do Bezerrão no Gama.

Brayan é um garoto cadeirante, morador do Gama e aficionado por futebol. Ele assistiu ao jogo entre Brasil e Nova Zelândia onde, ao final da partida, ganhou as chuteiras do jogador Talles.

– Ele já entrou em campo com o Neymar, conheceu o Philippe Coutinho também – contou a mãe de Brayan, que fez de tudo para mobilizar a organização do jogo para que o filho tivesse o encontro com Talles Magno. E deu certo.

Sempre com sorriso no rosto e muito gentil, o atacante brasileiro encontrou o menino na saída da zona mista, após atender os jornalistas. Talles abraçou Brayan, tirou foto e assinou a camisa do fã.

Nós do Gama Cidadão estamos acompanhando de perto o garoto Brayan. No dia do jogo entre o Brasil e Nova Zelândia, nós tivemos uma informação que dizia sobre a possibilidade da entrada de Brayan em campo no início da final do campeonato. Porém isso não foi confirmado e nem ocorreu. O garoto e sua família quase que não conseguiram ingressos para o jogo de hoje.

Mas nós do Gama Cidadão conseguimos junto à FIFA, por meio de Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, ingressos para que Brayan e sua família possam assistir a final do mundial.

Esse se tornará mais uma vivência do cadeirante do Gama que levará consigo, junto as demais vivências que teve.

A equipe do Gama Cidadão está na Arena Bezerrão acompanhando toda a movimentação pré-jogo e também acompanhará a partida e o pós-jogo.

Acompanhe essa série para saber mais.

Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Fechar