Coluna SocialDestaque (Slide Show)EducaçãoNotíciasNotícias do GamaSaudade minha cidadeSem categoria

O Portal de Notícias Gama Cidadão recebe prêmios pelos bons serviços prestados à população

Certificado de Qualidade Pelos Serviços Prestados e II Prêmio Valores Familiares

Recentemente o portal de notícias recebeu dois prêmios pelos bons serviços prestados, o Prêmio Valores Familiares concedido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. E o outro foi a concessão de um certificado de qualidade nos quesitos de qualidade em atendimento e nos serviços prestados com excelência.

Prêmio Valores Familiares

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias” premiou três gamenses: a professora e diretora do Centro de Ensino Fundamental 15 (CEF 15), do Gama, Ana Elen, pela excelente gestão da escola, que antes assumia o posto de líder em denúncias ligadas ao tráfico de drogas e hoje é referência de modelo educacional no país. A diretora do Jardim de Infância 05 do Gama, Maria Lúcia Oliveira, que dribla a falta de recursos nas escolas públicas, com uma gestão competente é fundamental para vida escolar das crianças atendidas neste Jardim. o Jornalista Israel Carvalho Ribeiro, responsável pelo portal de notícias Gama Cidadão por conta de suas ações que desenvolve como meio de comunicação na defesa dos interesses da cidade do Gama e Região. Além de informar, o portal vem atuando em diversas questões cotidianas da região e tem tido forte destaque nas causas comunitárias e ambientais.

O objetivo dessa premiação pela “A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”, é para mostrar importância que nós damos a família e ao serviço ao próximo. É isso que motiva a Igreja a realizar esse prêmio, que ocorre em todo o Brasil. Essa premiação acontece no país há mais de cinco anos.

O presidente da estaca Brasília Alvorada, Tomé Siqueira, reconhece o poder e o valor dos profissionais da área da educação e da comunicação e cita frases inspiradoras:

“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”.

“As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam”. Madre Teresa de Calcutá

“Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada”.
Thomas S. Monson

Além dos moradores, familiares e membros de igreja. A Orquestra de Cordas do Gama deu as boas-vindas ao público com uma apresentação que durou aproximadamente 20 minutos.

Os homenageados da noite:

Maria Lúcia Oliveira Duarte
Diretora de Escola

Israel Gonçalves Ribeiro Carvalho
Comunicador

Ana Helen Ferreira Moitinho
Educadora e Diretora de Escola

Assista nossa live realizada durante o evento:

Certificado de Qualidade Pelos Serviços Prestados

Recentemente a empresa Nacional Publicidade realizou uma pesquisa de opinião pública dentro da cidade do Gama para apontar junto à população quais são as empresas e profissionais que mais se destacaram neste ano de 2018 nos quesitos de: qualidade em atendimento e nos serviços prestados com excelência.

O portal de notícias Gama Cidadão foi o que mais se  destacou no seu ramo de atividade. Foi entregue ao Israel carvalho Ribeiro, fundador e mantenedor do portal de notícias, um certificado de qualidade emoldurado em vidro, personalizado com o nome do Gama Cidadão.

Foi enviado também a arte do selo de qualidade em atendimento para serem usados no site do Gama Cidadão, nos cartões de visitas e folders que forem produzidos.

Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar
%d blogueiros gostam disto: