Eleições 2018NotíciasPolítica

“O PSB é a chave da nossa estratégia”, diz Ciro Gomes, sobre alianças no DF

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, pediu que os pedetistas do Distrito Federal aguardem antes de fechar aliança para a disputa pelo Palácio do Buriti.

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, pediu que os pedetistas do Distrito Federal aguardem antes de fechar aliança para a disputa pelo Palácio do Buriti. “Estamos trabalhando a questão nacional e o PSB é a chave da nossa estratégia”, comentou Ciro, em visita ao Correio Braziliense, onde participou de um ciclo de entrevistas com pré-candidatos ao Planalto. O ex-ministro da Fazenda disse que conta com a compreensão dos deputados distritais do PDT – ávidos por fechar um acordo com o PR, de Jofran Frejat.

Cidadãos engajados politicamente!

“Grande questão nacional”

Segundo Ciro, é preciso inserir a capital federal no âmbito das negociações nacionais. “Em certo momento, o Joe (Valle) topou ser candidato a governador, mas agora foi convidado para ser candidato a senador na outra chapa”, explicou Ciro Gomes, fazendo menção ao grupo liderado por Jofran Frejat. “Pedimos que não feche nada porque precisamos ambientar o DF na grande questão nacional e ele tem sido muito generoso comigo”, acrescentou o presidenciável do PDT. As declarações de Ciro reacendem as perspectivas de uma aproximação com a candidatura do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), apesar da resistência dos pedetistas de Brasília à possibilidade.

Fonte: 

“O PSB é a chave da nossa estratégia”, diz Ciro Gomes, sobre alianças no DF

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: