Destaque (Slide Show)NotíciasNotícias do GamaOnde comer bem

Português faz Sucesso no Shopping Popular do Gama

Muitos não sabem, mas na feira permanente do Gama há um restaurante português que traz às delícias da terrinha à cidade. O bacalhau é o prato da casa.

Chamado de Tudo de Bacalhau, o restaurante é comandado pelo português António Costeira. O estabelecimento serve almoço de quarta a domingo.

Em um boxe do Shopping Popular do Gama, António prepara a cada dia uma receita diferente de bacalhau, servida como prato feito. Os únicos extras no menu são o bolinho de bacalhau e o pastel de Belém. Ou alguma sobremesa eventual, como a deliciosa tarte de amêndoas.

O português orgulha-se de já ter servido “mais de mil receitas” em seu pequeno estabelecimento, que atrai clientes não só do Gama, mas de todo o DF. “Principalmente nas sextas, sábados e domingos. Recomendamos que é bom chegar antes do meio-dia ou fazer reserva, pois o pequeno restaurante é bem requisitado. O Tudo de Bacalhau fica lotado nesses dias.

Casado com uma brasileira o português, António Costeira, mora na cidade do Gama, desde 2003, e comanda o Tudo de Bacalhau há 6 anos na cidade.

No restaurante não tem um cardápio fixo, mas a base dos pratos sempre leva o bacalhau. Segundo António todos os dias tem um prato diferente de bacalhau.

O boxe 191 no Shopping Popular do Gama se tornou famoso e conhecido por todo o DF, diversas pessoas já passaram por lá, inclusive políticos, autoridades e pessoas ilustres da cidade.

Ligue já ou reserve pelo WhatsApp 61 98573-9214   / 61 98224-6017

Português António Costeira
PF de bacalhau do Tudo de Bacalhau, no Gama
PF de bacalhau do Tudo de Bacalhau, no Gama
Só no Tudo de Bacalhau, no Gama
Só no Tudo de Bacalhau, no Gama
Para alguma sobremesa eventual, temos deliciosa tarte de amêndoas
Ambiente agradável no Shopping Popular do Gama

Endereço: Ala B, boxes 191/193/228, no Shopping Popular do Gama

Da redação do Gama Cidadão

Tags

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: