NotíciasNotícias do GamaPolítica

Professora Maria Antônia deixa a Administração do Gama com avaliação dividida

Em uma enquete que foi realizada pelo Gama Cidadão sobre como os gamenses avaliam a administração da Maria Antônia, 30% classificaram como péssima. Já 27% como excelente. 15% como sendo boa, 8% como regular e 9% como ruim.

ENQUETE

A pergunta era: “Qual a sua avaliação da administração da Maria Antônia? ”
A enquete foi publicada no portal Gama Cidadão no dia 4 de abril de 2018 – 13:30h e terminou ontem dia 8 de abril de 2018 – 08:08h.
Apesar de pedir apenas as respostas, muitos dos internautas aproveitaram para fazer suas críticas e elogios.
Os problemas na cidade são muitos e na opinião de muitos moradores a administradora deixou a desejar. Para eles não deu a devida atenção a cidade.
Agora ela deixa o cargo para concorrer a uma cadeira na Câmara Legislativa do DF. Sua exoneração do comando da R.AII do Gama foi nesta última sexta-feira dia 06/04. Quem deve assumir é a Terezinha Nascimento.

Terezinha Maria do Rosário e a ex-administradora do Gama, Maria Antônia

ADMINISTRAÇÃO
Às vésperas de deixar o cargo, a administradora Maria Antônia faz inaugurações de obras na cidade.
No domingo, dia 25 de março, por exemplo, ela entregou a comunidade a Praça da Quadra 2 do Setor Norte. No evento festivo teve algodão doce, pintura de rosto para a criançada e doação de livros.
Maria Antônia lembrou e ressaltou a importância da obra para os moradores. “É com muita satisfação e alegria que estamos aqui hoje, domingo, para entregarmos este paisagismo, esta linda praça, estou muito feliz com o resultado. Com certeza, um espaço que vai atender aos anseios desta comunidade”, disse ela.
Com sua saída do comando da Administração Regional, assume em seu lugar Terezinha Maria do Rosário Nascimento, a “Tetê”. Hoje ela ocupa o cargo de assessora especial da administradora. “Tetê” é professora aposentada do GDF.

NOTA: É um dever do meio de comunicação ouvir e abrir espaço para a opinião pública. Portanto, eis mais uma utilidade pública do Gama Cidadão para a população gamense. Reforçando que o resultado da enquete não significa, de forma alguma, a posição do Gama Cidadão. O meio apenas abre o espaço/questiona para que as pessoas, no caso os moradores da cidade, votem. Para nós a opinião pública tem todo o seu valor.

Da redação do Gama Cidadão – 09/04/2018

Tags

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: