Bons ServiçosDestaque (Slide Show)NotíciasNotícias do Gama

Santander inaugura agência no Gama

Na manhã desta segunda-feira foi inaugurada a agência do Banco Santander no Gama.

Localizada no Setor Sul, Quadra 2, próximo ao Hospital Regional do Gama, a agência do Santander se torna mais uma opção para quem precisa de serviços bancários na cidade.

O evento contou com a presença da administradora, Sra. Terezinha, que falou da importância do banco para Cidade. Terezinha que conversava com alguns empresários locais, que estavam presentes, falou da chegada de novos estabelecimentos comerciais para o Gama, que fortalecerá muito a economia da região.

Em meio à crise, a vinda de novos estabelecimentos comerciais na cidade, mostra a força que o Gama tem na região sul do DF e Entorno.

A chegada da agência do Santander, aumenta o leque de bancos instalados na cidade e facilita a vida dos correntistas que residem não só na cidade do Gama como na região sul do DF e Entorno, pois antes da inauguração desta agência, quem precisasse de fazer algum serviço no Santander ou fosse correntista deste banco precisava se dirigir a Brasília, Núcleo Bandeirante ou Taguatinga. Empresas da região como a União Química e a Universidade Faciplac já tinham parceria com o Banco Santander e a chegada da agência vai facilitar muito a vida dos Funcionários destas empresas. Não só destes como os demais comércios da região, que poderão abrir suas contas, pois agora o Santander se torna mais uma opção bancária para a cidade.

A nova agência faz parte do plano de expansão e interiorização do banco, que ainda este ano pretende inaugurar mas 29 agências em diversas cidades do país. Segundo informações, até o fim deste ano uma nova agência do Santander será instalada na Ceilândia.

A agência do Gama oferece todo tipo de serviço bancário como: caixas, abertura de contas, serviços de gerência pessoa física e/ou jurídica, caixas eletrônicos e demais serviços.

Muito aguardado por moradores da região sul do DF e Entorno, esta agência chega em boa hora pois se trata de uma região que está em pleno crescimento. Tanto a parte goiana que corresponde ao Entorno Sul, quanto a parte Sul do Distrito Federal, que corresponde ao Gama e Santa Maria. No caso das cidades do DF, ambas possuem um grande Polo Empresarial, no caso do Gama, tem o Setor de Indústrias e no caso de Santa Maria o Polo JK, onde estão concentradas diversas empresas e indústrias de grande porte que podem usufruir agora de mais esta opção.

Durante a inauguração foi servido um coffee break para todos os presentes.

A professora Maria Antônia, ex-administradora da cidade, esteve presente no local e junto com a atual administradora, Sra.Terezinha, e funcionários do Santander fizeram a solenidade de inauguração da agência. No ato foi retirada a faixa vermelha da placa inaugural da agência.

Também compareceram a solenidade, o secretário de comércio do Novo Gama, representantes da Polícia Militar, empresários e a imprensa local.

Com a chegada de mais uma agência bancária, espera-se que novos empreendimentos comerciais e novas empresas venham para a cidade e região fortalecendo assim a economia local.

Correntistas e usuários do Banco Santander não precisarão mais se deslocar para outras regiões, muitas vezes longe, para ir em alguma agência, basta se dirigir ao setor Sul Quadra 2 Bloco A , próximo ao Hospital Regional do Gama.

Veja nossa galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da redação do Gama Cidadão.

Tags

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: