DestaqueEspaço CulturalEsporteNotíciasNotícias do Gama

1º Campeonato do Skate Park do Gama “Dia Livre”

Festa de inauguração da pista de skate na entrada da cidade

No próximo domingo (29/05) haverá na cidade do Gama a estreia do novo Skate Park da cidade, localizado na x-norte, na entrada do Gama. Há muito tempo os skatistas locais pedem uma pista temática para a cidade, mas só agora o pedido foi atendido. Segundo os a Real Associação de Skatistas do Gama (RASG), o campeonato é uma forma de protestar contra o descaso do governo com a obra, mesmo sendo nova.

A associação reclama de problemas estruturais da pista como buracos e desníveis. Eles denunciam também que ainda não há iluminação na praça onde tem a pista de skate e os aparelhos de ginástica. O skate Park foi terminado há cerca de um mês e até hoje a Administração Regional do Gama não fez uma inauguração oficial.

Como forma de protestar, inaugurar e confraternizar, a RASG convida a todos moradores do Gama, apreciadores do skate a comparecer no evento dia 29 de maio a partir das 10h da manhã. Haverá apresentações de grupos de rap, graffiteiros, rock e Dj’s que animarão o público durante o campeonato de skate.

Mostre sua habilidade
Quem quiser competir basta pagar uma taxa de inscrição de R$5. O interessado pode participar em uma das duas categorias: Iniciante (para aqueles que estão começando a aprender o esporte) e amador (para os mais treinados, que são quase profissionais).

*Com informações do BloGama.Net – Alviverde Candango – 24 de maio de 2011

Tags

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Sair da versão mobile