Águia Negra empata e segue na busca pela classificação na Série D

imgO time do Águia Negra deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida e cedeu o empate ao Brasília. A partida disputada no Gama neste domingo (7), no Distrito Federal terminou empatada em 0 a 0.

O jogo marcou o primeiro jogo de Chiquinho Lima no comando do time, no lugar de Edison Maehler que deixou o clube por não se entender com a diretoria do clube.

O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio de Davi. A zaga afastou parcialmente e o lateral Neto, de fora da área, acertou um chute indefensável para o goleiro brasiliense.

O empate candango veio aos 43 minutos do segundo tempo em uma jogada do lateral Alan pela direita, que cruzou para o atacante Cassius que cabeceou para o gol do goleiro Felipe, fechando o placar.

Com o resultado, o Águia Negra assume a segunda posição do Grupo A5 com quatro pontos, dois a menos que o líder Mixto-MT que venceu o Goianésia-GO em casa por 1 a 0. O time de Rio Brilhante folga na próxima rodada e volta a campo apenas na quinta rodada contra o Aparecidense-GO no Estádio Ninho da Águia.

Fonte: Ítalo Milhomem – Capital News (www.capitalnews.com.br)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios