fbpx
25 de julho de 2021

Algemado, ladrão foge de delegacia do Distrito Federal

Ele é suspeito de participar de assalto a farmácia na 102 Norte, no sábado.
Entre cinco presos, foragido é o único que não tinha passagem pela polícia.

Um homem suspeito de participar de um assalto a uma farmácia na 102 Norte, no último sábado, conseguiu fugir da delegacia do Gama mesmo estando algemado.

Da farmácia na 102 Norte, o grupo levou dinheiro e medicamentos. Os funcionários contaram que um dos colegas levou coronhadas e foi espancado pelos criminosos que queriam ropinol, um remédio que provoca alucinações.

Do local do crime, o grupo seguiu para o Gama. Na quadra 6 do Setor Sul, foi abordado por uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda no local.

Todos foram levados para a 20ª DP. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munição, remédios, dinheiro, cheque e um carro que também foi roubado. Quatro dos cinco presos já tinham passagens pela polícia por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios.

Enquanto os suspeitos prestavam depoimentos na delegacia, os policiais militares que davam suporte foram atender outra ocorrência. Havia dois agentes da Polícia Civil de plantão e um dos suspeitos, mesmo algemado, conseguiu fugir.

O foragido era o único que não tinha passagem pela polícia. Todos são moradores de Santa Maria e agora vão responder por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial