Arruda no baile da 3ª idade

 img

Candidato comparece ao tradicional evento no Gama e depois se reúne com produtores rurais

Muito antes de José Roberto Arruda ser governador, ele já freqüentava o Forró da Terceira Idade do Gama. Por isso, na visita que fez na tarde desta sexta-feira, 7, ele foi recebido com imenso carinho pelos idosos, que trouxeram fotografias, cartas e memórias.

Raimundoca do Arruda, como é conhecida a bela e alegre senhora que guarda a idade como segredo a sete chaves, saudou o candidato logo na chegada: “O povo do Gama está gamado por Arruda, aqui nós temos sangue verde”.

Rosária Quaresma e Jafé Pereira, casados há 25 anos, conhecem Arruda desde quando ele era secretário de Obras. “Trouxe esta fotografia para te mostrar, meu governador. Aqui nós te amamos e o Gama sempre foi seu”, disparou Rosária, num abraço apertado com Arruda.

Outra senhora, Arlete Maria Lopes, conta que foi vizinha de Arruda na Octogonal. “Ele (Arruda) morava na 5, e eu morava na 4. Nós votávamos na Escola 8 da Octogonal, isso já tem muitos anos.”

De lá, Arruda andou em várias casas do Gama, conversando com amigos e terminou a tarde no comércio do Setor Norte. Já no início da noite, participou de reunião na área rural Casa Grande. “Meu governo vai cuidar de vocês e dos tantos outros produtores rurais do DF, que acho que chegam a 19 mil, é uma prioridade. É um pedido pessoal do meu maior apoiador, Joaquim Roriz”, disse o candidato.

Fonte: Blog do Callado – 08/08/2014

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios