Atletas que abandonaram o Gama rebaixam o Rio Verde

0

Três atletas que fizeram parte do primeiro turno do candangão pelo alviverde e deixaram a equipe na mão, rebaixam o Rio Verde.

O início de 2013 para a torcida do Gama foi de um bom agrado. Com uma equipe invicta em uma chave bastante equilibrada, os atleas do Gama surpreenderam e deixaram o torcedor com uma boa expectativa para o segundo turno da competição.

Mas o sonho do torcedor foi por água abaixo após a debandada de oito atletas titulares da equipe, após a demissão do ténico Victor Hugo.

Da Silva, Laionel e Bruno Sabino decidiram seguir seu caminho no Rio Verde-GO, que disputava a primeira divisão do Campeonato Goiano. Neste domingo (21/04), a equipe do interior de Goiás foi derrotada por 3 x 0 para o Vila Nova e acabou rebaixada para a segunda divisão estadual em 2014. O resultado salvou o Vila Nova do descenço e carimbou o rebaixamento no passaporte dos três atletas que foram essenciais para o alviverde no primeiro turno do candangão.

Na partida de hoje, Da Silva e Laionel foram titulares enquando Sabino não apareceu nem mesmo no banco de reservas. Se ainda estivesses na SEG, além de ajudarem o clube, os atletas não teriam os seus curiculos manchados pelo rebaixamento.

Fonte: BloGama Net

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA