“Ato Itapuã pela arte” tem seu brilho ofuscado por politicagem.

Cine ItapuãO Gama Cidadão vem parabenizar os idealizadores do “Ato Itapuã pela arte”, um evento com um propósito nobre que tenta alem de resgatar um patrimônio de nossa cidade, as lembranças de quem como nós, viveram momentos inesquecíveis, como á primeira sessão de cinema, dos shows, dos passeios de mão dadas, lembranças e momentos que estão abandonados agora em uma estrutura esquelética, empoeirada e em um amontoado de equipamentos.

Gostaríamos também de agradecer a toda a comunidade que se fez presente, aos artistas que deram um brilho especial ao evento, nos transportando em pensamento à tempos mágicos.

Entretanto queremos também registrar a nossa indignação aos políticos que insistem em ofuscar o brilho, que demonstram a completa falta de respeito pelas leis e pela comunidade. Pois em vários momentos tivemos a impressão de que estávamos em um comício político promovido pelo senhor Deputado Distrital Sidney da Silva Patrício, que alem dos seus outdoors que estavam na entrada do gama, insiste em emporcalhar a nossa cidade e o nosso evento com suas faixas politiqueiras como se ele tivesse alguma coisa a ver com o evento. Senhor deputado já que o senhor não respeita as leis eleitorais do nosso país ao menos respeite e pare de tratar a população como se fossemos idiotas. Pois todos sabem que o senhor não colaborou em nada para a realização do referido ato. E que suas faixa só estava lá no nosso evento porque o senhor Marcio Palhares de Oliveira. (administrador regional gama) é o seu cunhado e como retribuição presta lhe esses favores.

FotoOutro fato que nos deixa com a sensação de que os políticos não respeitam a nossa comunidade se deu na chamada mesa de debate, onde participavam alem dos artistas idealizadores do evento, representantes da comunidade, o “mediador” e o senhor Marcio Palhares de Oliveira que com a cobertura  e a defesa do projeto de político  senhor Alam Barbosa (Jornalista) Mediador unilateral da referida mesa. Esquivou-se de todas as investidas dos participantes da mesa quando era indagado sobre alguma coisa concreta, e o que se viu foi um monte de piadinhas, gargalhadas e tapinhas nas costas, alias, fez o que todo político faz de melhor, colocar uma mascara de comprometido, e sair dando tchauzinho, como se estivesse cumprindo com o propósito de seu cargo da forma que deve ser.

Fica a pergunta: E ai?

Veja fotos do evento Clique Aqui!

Da Redação Por Paulo Tavares

 
Leia mais O Gama quer o Cine Itapuã de volta

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios