Agenda Cultural e ConvitesDestaque (Slide Show)Empregos & ConcursosNotícias

Aulão beneficente vai revisar conteúdos para o concurso da Sedest

As provas objetivas serão aplicadas no dia 24 de março

Os concursandos que farão a prova da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedest-DF), no próximo dia 24 de março, terão a chance de revisar os conteúdos mais importantes do edital em um aulão beneficente que será realizado pelo IMP Concursos. O evento acontecerá no próximo domingo, 17, das 8h30 às 11h30, na unidade da Asa Sul (603).

Para participar basta doar um kit de higiene pessoal que deve conter: uma escova de dentes, um creme dental, um desodorante, um sabonete e um pacote de absorvente. As inscrições devem ser feitas somente pelo site (www.impconcursos.com.br) e o evento está sujeito a lotação.

A professora Adriane Sousa vai ministrar as aulas de Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Lei de Organização Judiciária. A parte de atualidades e conhecimentos específicos do Distrito Federal, como a disciplina Região Integrada de Desenvolvimento Econômico (RIDE), ficará por conta do professor Urani. Os materiais serão elaborados pelos professores e distribuídos durante o curso.

Um dos mais aguardados do ano, o certame oferta 1.884 postos, sendo 314 vagas de caráter imediato, mais 1.570 vagas para formação de cadastro reserva, em cargos de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 2.600,00 a R$ 3.600,00, para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Serviço:
IMP Concursos
Endereço: L2 Sul – SGAS 603 Conjunto “C”
Data: 17/03
Inscrições: www.impconcursos.com.br
Entrada: kit de higiene pessoal
Telefone: 61 3029 9700
E-mail: contato@impconcursos.com.br

Tags

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar