fbpx
31 de julho de 2021

Ladrão tenta assaltar loja de bicicletas e é detido após ficar preso no telhado

Ele estava em prisão domiciliar e tem passagens por roubo e furto


Jovem tentou entrar pelo telhado do comércio, mas ficou preso

Um ladrão que tentou assaltar uma loja de bicicletas no Gama, região administrativa do DF, foi detido após ficar preso no telhado do comércio. O crime aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (25) na quadra 5 da cidade.

Os moradores acionaram a polícia depois que ouviram os gritos de socorro de Douglas Alencar Gomes do Nascimento, de 20 anos. O local estava fechado e para tentar levar alguma mercadoria de valor o jovem entrou pelo telhado.

O dono do comércio, Benerval Gonçalves, disse que os crimes são constantes na região. Ele explicou que a loja dele ficava em outra quadra da cidade, mas ele decidiu mudar por conta da insegurança.

Após ser acionado pela polícia, o comerciante foi ao local para acompanhar a prisão do rapaz. Ele encontrou a loja toda bagunçada e acredita que o criminoso estava se organizando para levar bicicleta, peças e fazer um limpa.

— Ele ficou preso aqui dentro porque achou que a porta abria por dentro, mas ela só abre por fora porque tem cadeado.

Minutos antes de entrar na loja de bicicleta, Gomes também tentou arrombar uma banca de revista que fica na mesma quadra. Ele quebrou os cadeados do portão e retirou a grade, mas alguns vizinhos perceberam a ação e o assustaram.

Ao fugir, o rapaz deixou a carteira e os documentos caírem na porta da banca e isso permitiu que a polícia fizesse a ligação entre os dois crimes.

Douglas estava em prisão domiciliar e tem passagens por roubo e furto. Ele foi levado para a 14ª DP (Gama), onde a ocorrência está registrada, e vai responder novamente por roubo.

Agora, além de perder o benefício da prisão domiciliar ele deverá pegar mais dez anos de cadeia.

Veja o Vídeo Clique Aqui!

Fonte: R7 DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial