Bares e casas noturnas tem mudanças no horário de funcionamento

imgCom o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Gama, foi estabelecido na cidade um padrão de horário de funcionamento para os bares, casas de shows, eventos e similares. A iniciativa foi tomada em função do aumento da “mancha criminal” que se localiza em áreas próximas a estes tipos de estabelecimentos e também em manutenção do faturamento das referidas empresas.

“A iniciativa vai permitir uma melhor estrategia de atuação com relação a segurança pública e promover a criação de uma nova cultura e costumes para os frequentadores desses locais”, declarou o administrador do Gama, Márcio Palhares.

A Administração Regional do Gama, em conjunto com os órgãos de segurança pública da cidade, empresários dos estabelecimentos envolvidos e a comunidade participaram da construção do horário padronizado, de forma técnica e democrática, por meio de reuniões.

“Estamos à disposição para contribuir para uma sociedade mais participativa. Todas as nossas decisões serão tomadas junto com a comunidade”, finaliza Palhares.

Os bares, distribuidoras e comércios de bebidas alcoólicas poderão funcionar até 01h, todos os dias. As casas de shows vão funcionar até às 03h e os eventos até às 03h.

Fonte: Site da Administração do Gama -11/06/2013

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios