Notícias

24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Maisa Silva posa com Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, em lançamento na Bienal do Livro 2016!

Da Redação Purebreak, Por Victor Mascarenhas – em 31/08/2016 em 18h21

Maisa Silva

Os dois trabalharam juntos em “Carrossel” e continuam amigos.

Maisa Silva já era um sucesso na televisão, internet e agora também está bombando no mundo da literatura. A atriz está participando da Bienal do Livro 2016 só que dessa vez como uma autora. Pois é, a menina lançou recentemente o “Sinceramente Maisa”, que já é praticamente um best-seller entre o seu público. E além dos milhares de fãs, Thomaz Costa, o ex polêmico de Larissa Manoela, também passou no evento, nesta quarta-feira (31), para prestigiar a amiga.

Olha quem veio para a sesso de autgrafos do #SinceramenteMaisa pic.twitter.com/ls1MpuUKfP
— +A sincera (@maisasilva) 31 de agosto de 2016

Como a gente sabe que a ex-estrela de “Carrossel”, da SBT, ficou durante muito tempo trabalhando na novela, nada mais justo do que os seus amigos de elenco irem lá fazerem uma visitinha, né? E foi justamente isso que Thomaz Costa e Jean Paulo Campos fizeram. Através de seu Twitter, a cantora mostrou um pouquinho desse momento para os fãs que ficaram de fora da Bienal do Livro de São Paulo. Difícil mesmo é não sentir uma pontinha de inveja desse pessoal.
Porém, caso você não tenha conseguido encontrar a Maisa Silva nessa Bienal, ainda há outras maneiras de prestigiá-la. A primeira é a seguindo em todas as redes sociais, porque vale muito há pena; Depois, claro, comprando o seu livro e, por último, porém, não menos importante, é a acompanhando em sua próxima novela, “Carinha de Anjo”. Ou seja, tá fácil ser fã dessa menina!

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Portal de Notícias Gama Cidadão o
Fechar