fbpx
30 de julho de 2021

Bombeiros do DF encontram corpo que havia sumido após perícia

Corpo sumiu após passar por perícia neste domingo (6).
Operação de busca, no Gama, durou quatro horas; corpo caiu no córrego.


Os bombeiros encontraram por volta das 11h20 desta segunda-feira (7) o corpo que havia sumido no Gama, Distrito Federal, neste domingo, após perícia da Polícia Civil. Os bombeiros informaram que o corpo estava próximo ao local periciado, mas não indicaram se em terra ou na água.

A operação de busca contou com cinco viaturas e equipe de mergulhadores. Foram quatro horas de procura por terra e também em um córrego que fica nas proximidades do Morro da Oração, no Setor Sul do Gama.

O Delegado da 14ª delegacia, Osmar Mendonça, informou que o corpo desapareceu devido ao aumento da água do córrego onde ele foi encontrado. Segundo ele, choveu muito na região e como o corpo estava em uma espécie de ilha foi levado por cerca de 400 metros.

A dona de casa Maria Alves mora perto do local onde o corpo estava. Ela conta que a área, que costuma ser calma, ficou bem movimentada. “Foi um pescador que achou corpo ontem de manhã [domingo]. Ele chamou a PM, a movimentação foi grande.”

Depois de a Polícia Civil ter feito a perícia, o corpo ficou sozinho por quase dez horas, à espera do recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML). A informação passada pela delegacia do Gama é de que ninguém ficou no local para preservá-lo.

Quando a Polícia Militar retornou ao local, o corpo havia desaparecido. Como era noite, os policiais fizeram buscas com ajuda de lanternas.

A área onde o corpo estava é de difícil acesso, aonde só se chega por um caminho de dois quilômetros de terra e mais 15 minutos de caminhada em mata fechada.

A vitima ainda não foi identificada. A polícia apura se o homem é da cidade de Santa Maria onde foi feita uma ocorrência no dia 25 de dezembro sobre um desaparecimento.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial