Brasília busca goleada para tirar o título das mãos do Gama

Vitória do Verdão no jogo de ida por 3 a 0 garante vantagem gigantesca para o Periquito Verde

Brasília, DF, 01 (AFI) – O sábado será de festa colorada ou alviverde na capital do Brasil. Brasília e Gama fazem a grande final do Campeonato Brasiliense neste sábado, às 16h30, no estádio Mané Garrincha. Com uma vitória expressiva no jogo de ida por 3 a 0, o Gama está muito próximo de conquistar mais um título.

Somente uma vitória por mais de três gols tira a taça da mão do Periquito Verde. Qualquer vitória do Brasília por até dois gols de diferença ainda garante o título ao Gama. Uma vitória do Colorado pelo mesmo placar do jogo de ida levará a decisão para os pênaltis.

O passado, porém, garante um fio de esperança ao Brasília. Na história dos 101 confrontos entre Brasília x Gama, as duas equipes já venceram por placares elásticos. O Gama já venceu o Brasília por 5 a 0 por duas vezes, em 1985 e 2001 ambas no Bezerrão. Porém, o Colorado do DF já ganhou dos gamenses por 7 a 2, em 1984 no estádio Pelezão. Wander marcou duas vezes para o Colorado.

Com relação ao público a expectativa era da presença de mais de 40 mil torcedores. Entretanto, uma reunião foi realizada nesta quinta-feira ficando decididos que serão colocados à venda somente 27 mil ingressos. Caso a procura seja intensa, então uma nova carga de ingressos será disponibilizada. A partida está sendo anunciada com transmissão ao vivo em televisão aberta, pela emissora detentora dos direitos do campeonato. No primeiro jogo, vitória do Gama por 3 a 0, pouco mais de 8.300 torcedores estiveram presentes no estádio Nacional Mané Garrincha.

Fonte: Futebol Interior – 01/05/2015

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios