BRASILIENSE: Gama deixa escapar vitória no fim e Ceilândia vence e segue vivo

0

Rodada será completada neste domingo, com mais três jogos

Brasília, DF, 06 (AFI) – A terceira rodada da segunda fase do Candangão, Taça Mané Garrincha, foi aberta neste sábado, com três jogos. O Gama deixou escapar a vitória de virada frente ao Capital, o Ceilândia ganha do Brasíla e Legião passou pelo Luziânia.

No estádio do Cave, no Guará, o Capital recebeu o Gama e saiu vencendo por 1 a 0, com gol de Léo Borges aos 12 minutos. O Gama empatou aos 24, através de Diego Góes. No segundo tempo, com gol de pênalti de Rafael Toledo, aos 12 minutos o Capital passou à frente novamente. O Gama empatou aos 31 minutos, também em cobrança de pênalti através de Gilmar Erê. O jovem Erê voltou a marcar aos 37 minutos, fazendo o 3 a 2 para o Gama.

Entretanto, quando o torcedor gamense já comemorava os três pontos, o Capital empatou em 3 a 3, com gol de Fernando Veiga, aos 41 minutos. O Gama lidera o grupo B, com 5 pontos ganhos. O Capital é o segundo, também com 5 pontos ganhos. Ambos podem ser ultrapassados pelo Ceilandense que enfrenta o Brazlandia neste domingo, e tem 4 pontos.

Vitória importante!
No estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasília recebeu o Ceilândia. O campeão do primeiro turno, o Colorado foi surpreendido pelo Gato Ceilandia que venceu por 3 a 1. Dimba fez o primeiro gol do Ceilandia aos 16 minutos. Giba empatou para o Brasília aos 38 minutos. No segundo tempo, com gols de Dimba aos 7 minutos e Rodriguinho aos 26 minutos, o Gato Ceilandia venceu a partida e tomou o quarto lugar do grupo B do Brasilia, agora com 4 pontos. O Brasília é o quinto, com 3 pontos ganhos.

No estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, o Legião venceu o Luziânia, por 2 a 1, com gols de Émerson, com Perivaldo fazendo o gol do azulino goiano. O Legião é o quarto do grupo B, com 3 pontos e o Luziânia é o terceiro, também com 3 pontos.

Mais jogos! Neste domingo, mais três jogos no fechamento da terceira rodada. O Unaí recebe o Botafogo/DF no Urbano Adjuto, a partir das 15h30. Às 17 horas, no estádio da Chapadinha, o Brazlandia recebe o Ceilandense. No Serejão, a partir das 18 horas o Brasiliense enfrenta o Sobradinho.

O Luziânia e o Ceilândia se preparam para o confronto frente aos representantes de Fortaleza na Copa do Brasil. O Gato Ceilandia faz o jogo da volta frente ao Ceará, no Castelão, quarta-feira. O Luziânia estréia na competição nacional, também na quarta-feira no Serra do Lago, a partir das 20h30 frente ao Fortaleza.

Os jogos da 3ª rodada: Confira

Sábado
 Legião 2 x 1 Luziânia
 Capital 3 x 3 Gama
 Brasília 1 x 3 Ceilândia

Domingo
 15h30
 Unaí-MG x Botafogo
17 horas
 Brazlândia x Atlético Ceilandese
18h30
 Brasiliense x Sobradinho


Fonte: futebol interior

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA