BRASILIENSE: Três times garantem a vaga na semifinal e Gama se complica

Última rodada será disputada no próximo final de semana

Brasília, DF, 14 (AFI) – Na tarde deste domingo, três jogos foram disputados pela continuidade da 4ª rodada do segundo turno candango, Taça Mané Garrincha. Três equipes já carimbaram o passaporte para as semifinais do segundo turno: Brasiliense, Sobradinho e Atlético Ceilandense. O Gama, que perdeu mais uma vez, está numa situação muito complicada.

Vitória importante!
 No estádio Serra do Lago, os dois clubes que estarão em campo na quarta-feira pela Copa do Brasil, o Luziânia enfrenta o Fortaleze e o Sobradinho recebe o Botafogo-RJ, se enfrentaram e o time do Sobradinho venceu o jogo por 2 a 1 e carimbou a vaga para as semifinais da Taça Mané Garrincha. O primeiro gol foi do Sobradinho, através de Zé Carlos, aos 29 minutos do primeiro tempo. O Luziânia empatou aos 24 minutos do segundo tempo, com gol de Matias. Aos 44 minutos, em cobrança de pênalti, o Sobradinho fez 2 a 1 através Túlio Guerreiro.

Mais um tropeço!
 O Gama, no Bezerrão, foi surpreendido pelo Colorado do DF diante de sua fanática torcida. Luquinhas marcou o primeiro gol aos 24 minutos do primeiro tempo e Breno completou o placar aos 32 do segundo tempo. O Brasília assumiu a segunda posição do grupo B, com 6 pontos ganhos. O Gama caiu para a quarta posição, com 5 pontos ganhos. O alviverde de Reinaldo Gueldini agora tem de vencer o Brazlandia na última rodada e ainda, torcer para que Brasília e Ceilandia tropecem.

Vaga garantida!
 O time do técnico Márcio Fernandes carimbou o passaporte para as semifinais do segundo turno, com o gol de Gilvan, aos 21 minutos do segundo tempo. O Unaí agora briga contra o rebaixamento. Decide sua vida na última rodada em casa, frente ao Legião. (Foto – Claudio Bispo)

Mais jogos!
 A rodada será completada nesta segunda-feira, às 16 horas, no Estádio Regional de Ceilândia. O Gato tem a chance de assumir a segunda posição do grupo B, pois poderá chegar aos sete pontos. A outra vaga do grupo já é do Atlético Ceilandense, que venceu o Capital no sábado, por 1 a 0.

Confira os jogos da quarta rodada:

Sábado
 Botafogo 2 x 2 Legião
 Atlético Ceilandense 1 x 0 Capital

Domingo
 Luziânia 1 x 2 Sobradinho
 Gama 0 x 2 Brasília
 Brasiliense 1 x 0 Unaí

Segunda-feira
 16 horas
 Ceilândia x Brazlândia

Fonte: Futebol Interior

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios