BRB patrocina Campeonato Candango de 2013


Equipes só terão direito à verba, que ainda não foi divulgada pelo banco, somente se apresentarem certidões negativas. Marca do BRB será estampada nas camisas dos times do Candangão 2013. (Foto: Reprodução da Internet)

Foi divulgado no site da Federação Brasiliense de Futebol, o documento que oficializa o patrocínio do BRB – Banco de Brasília – para os 12 clubes participantes do 38º Campeonato Candango de Futebol. Os valores, no entanto, estão em fase final de aprovação e serão divulgados antes da abertura da competição.

Para ter direito ao patrocínio, o clube participante deverá disponibilizar em sua camisa dois espaços para divulgação da marca do patrocinador. Na primeira proposta apresentada, o logotipo será fixado na frente e nas costas da camisa. Já na segunda proposta, a marca aparecerá nos ombros e nas costas. Além disso, as equipes deverão fabricar duas placas de publicidade, que serão posicionadas ao lado de cada gol durante as partidas. Cada placa deverá ter as dimensões de sete metros de comprimento por um de altura.

A maior preocupação de alguns clubes, no entanto, é conseguir cumprir todas as exigências e apresentar as certidões negativas solicitadas. O prazo para a apresentação dos documentos se encerra às 18h desta terça-feira. Cada clube ainda terá que entregar à Superintendência de Marketing do banco um uniforme oficial e um de treino já com o logotipo do BRB fixado para aprovação. O prazo para o cumprimento dessa exigência é até às 18h de quinta-feira (17).

As doze equipes participantes do Candangão deste ano são: Atlético Ceilandense, Botafogo, Brasília, Brasiliense, Brazlândia, Capital, Ceilândia, Gama, Legião, Luziânia, Sobradinho e Unaí.

A primeira rodada está marcada para o próximo sábado (19), com três confrontos. Outros três duelos acontecem no dia seguinte.

 

CONFIRA OS CONFRONTOS DA PRIMEIRA RODADA

Sábado, 19/1/2013

16h | Augustinho Lima – Sobradinho x Capital
16h | Bezerrão – Botafogo-DF x Gama
17h | Serejão – Brasiliense x Brasília

Domingo, 20/1/2013

16h | Serejão – Atl. Ceilandense x Unaí
16h | Serra do Lago – Luziânia x Brazlândia
16h | Augustinho Lima – Legião x Ceilândia

Fonte: Esporte Candango