DestaqueNotíciasPolíticaSaúde

“Caixa Tem” pagamento para novos aprovados do Auxílio Emergencial

Beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos de janeiro a junho poderão movimentar digitalmente os valores pelo aplicativo Caixa Tem a partir de hoje terça-feira, e os nascidos de julho a dezembro, a partir da quarta-feira

A Caixa Econômica Federal creditará a partir de hoje terça (16) e quarta-feira (17), o pagamento da primeira parcela do Auxílio Emergencial do Governo Federal para mais 4,9 milhões de beneficiários. No total, serão disponibilizados mais R$ 3,2 bilhões.

Nesta etapa de pagamentos da primeira parcela do Auxílio Emergencial , os beneficiários nascidos de janeiro a junho poderão movimentar digitalmente os valores pelo aplicativo Caixa Tem a partir da terça-feira (16), e os nascidos de julho a dezembro, a partir da quarta-feira (17).

Nesta sexta-feira (12), o Ministério da Cidadania informou que o crédito para quem tem a poupança social digital da Caixa será feito nos dias 16 e 17 de junho.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br e aplicativo CAIXA.

Baixe o aplicativo

O aplicativo da Caixa está disponível nas plataformas da Apple Store e da Google Play.

Acesse aqui aos links:

Para fazer o cadastro direto no site, sem aplicativo, basta clicar neste link aqui!

Da redação do Gama Cidadão – 16/06/2020

 

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile