Esporte

Candangão 2013: campanha 100% do Gama não surpreende Allan Dellon

Reforço do Periquito para a temporada, meia diz que sempre acreditou na qualidade da equipe, reformulada após o quinto lugar na última temporada

Após ficar apenas na quinta colocação geral no Campeonato Brasiliense do ano passado, o Gama começou a preparação para a atual temporada com um time reformulado e sem grandes destaques, como os favoritos Brasiliense e Sobradinho. No entanto, o maior campeão da história do Candangão (10 conquistas) mostrou força nas duas primeiras rodadas e está com 100% de aproveitamento. Resultados que não surpreenderam a principal referência do time, o meio-campista Allan Dellon.

 – Desde o início, percebi que o time tinha qualidade e condições de fazer um bom campeonato. Não surpreendeu não. O Vitor Hugo (técnico) conseguiu montar um grupo bom, mesclando jogadores jovens com alguns mais experientes, que chegaram depois – afirmou o jogador, campeão com o Ceilândia na última temporada.


Meia Allan Delon realizando treinamento físico no Gama (Foto: Sérgio Vinícius / Blogama)

Mesmo com as vitórias nas duas primeiras partidas (4 a 1 em cima do Botafogo-DF e 3 a 2 contra o Sobradinho), o Gama é o segundo colocado do Grupo B, com os mesmos seis pontos do Ceilandense, mas um gol a menos de saldo. O adversário da próxima rodada será o Legião, vice-líder do Grupo A. No entanto, teste de verdade o Periquito terá no dia 7 de fevereiro, quando fará o clássico local diante do Brasiliense.

 – Por enquanto, temos que pensar no Legião. É um time muito jovem, que gosta de correr. Vai ser difícil, mas acredito que temos condições de vencer. Depois então dessa partida vamos começar a nos preparar para o clássico contra o Brasiliense – explicou Allan Dellon.

 Gama e Legião se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. A partida do Periquito contra o Brasiliense será no dia 7 de fevereiro, às 20h30, no Bezerrão.

Fonte: Globo Esporte

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar