fbpx
25 de julho de 2021

Candangão: Gama apresenta novo patrocinador e reforço

O evento contou com a presença da Dra. Janete Ribeiro

Brasília, DF, 04 (AFI) – O primeiro dia útil de 2013 foi de boas notícias para o Gama. Em evento organizado pela Vice-Presidência de Marketing do clube, foram apresentados dois novos reforços e o patrocinador do timealviverde para 2013: os meias Renato Bondi e Alan Dellon além do Laboratório Sabin representado pela sua Diretora Executiva, Dra. Janete Ribeiro.

O evento que teve início às 10 horas no Centro de Treinamento Ninho do Periquito contou com a participação de toda a Diretoria Executiva juntamente com o técnico gamense Victor Hugo, torcedores e jornalistas. Entre os membros do Conselho Deliberativo estavam o seu presidente (Miguel Peres) e Cleber Pires (presidente da Associação Comercial do DF).

“Queremos crescer junto com a SEG”, afirmou a Dra. Janete Ribeiro.

Quem deu início à cerimônia foi o Vice-Presidente de Marketing Saulo Diniz. Entusiasmado pelo projeto, Saulo enalteceu a chegada do novo patrocinador e dos reforços.

“Vamos escrever uma nova história no Gama” disse. Em seguida Cleber Pires projetou o sucesso da parceria entreo clube Gama e o patrocinador. O Gama e o Sabin (Laboratório) podem colaborar muito um com o outro”, afirmou Dra. Janete Ribeiro.

“Se a gente sonhar, nós podemos fazer este sonho acontecer. A gente agradece o apoio do Sabin e também ao principal patrimônio deste clube que é a torcida”. Pouco à vontade, o Vice-Presidente Administrativo do Gama Oldemar Antunes espera um Gama mais fortalecido com a parceria: “com essa parceria o Gama será muito forte”, disse Saulo Diniz.

Em seguida foi a vez da Dra. Janete proferir o seu discurso. Em suas palavras e Diretoria da empresa disse o porque de ter escolhido o Gama para patrocinar.

“A confiança deles em nossa empresa é que nos fez escolher apoiar o Gama nesta nova fase. Vejo hoje na Sociedade Esportiva do Gama essa mesma raça e vontade de crescer. O segredo para o sucesso está em cada um de nós” completou Dra. Janete.

Para encerrar falaram aos presentes os dois novos reforços (Renato Bondi e Alan Dellon). Renato falou sobre a emoção de vestir a camisa do Gama de onde saiu jovem para atuar no exterior.

“Pra mim é diferente essa emoção de vestir esta camisa. Morei e cresci na cidade até os 17 anos e depois fui para o exterior”. Já mais comedido, o experiente meia Alan Dellon disse que optou em acertar com o Gama pelo projeto apresentado.

“Vim acreditando nesse projeto que me apresentaram. Espero que nesse ano tudo seja maravilhoso” finalizou o jogador campeão candango de 2012 pelo Ceilândia.

Mais patrocinadores
Durante o evento o Presidente da Associação Comercial do DF e membro do Conselho Deliberativo Cleber Pires sinalizou que outro patrocinador estaria perto de fechar parceria com o Gama. O nome da empresa não foi revelado, mas houve a promessa deste ser anunciado na semana que vem.

Vilson volta a ser diretor
 Durante a cerimônia, o presidente do Gama Antônio Alves do Nascimento (o Tonhão) agradeceu ao Vice de Marketing e ao membro do Conselho Deliberativo por intermediarem a chegada do novo patrocinador do clube.

“Quero agradecer ao Saulo (Diniz) e ao Cleber por ajudarem o Gama neste momento. Na oportunidade Tonhão afirmou na presença de Toninho (Vice Presidente Financeiro) que Vilson de Sá é o atual Diretor de Futebol do Gama.

“Tivemos um problema de ordem interna mas está tudo certo e Vilson de Sá é o nosso Diretor de Futebol”, finalizou Tonhão.

Lembrando que Toninho afirmara no programa Tribuna do Esporte veiculado aqui no dia 21 de dezembro que o dirigente não teria condições de assumir a função no clube enquanto não resolvesse suas “pendências” como a ação impetrada contra o Gama por meio da empresa GOL empreendimentos da qual é sócio.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial