CANDANGÃO: Última rodada define G8 e rebaixado à Segunda Divisão

Gama, Brasília, Brasiliense e Luziânia já estão garantidos nas quartas de final

img

Brasília, DF, 24 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, com os cinco jogos da 11ª rodada da primeira fase do Candangão acontecendo simultaneamente, a partir das 16 horas, será definida a posição dos oito classificados para a próxima fase. Além disso será conhecido o segundo time a ser rebaixado, equipe que acompanhará o Samambaia, que desistiu da competição.

Os jogos da 11ª e última rodada da primeira fase do Candangão:

Brasiliense x Paracatú, no Serejão:

O time do técnico Rafael Toledo, o Brasiliense é o terceiro colocado, com 16 pontos. Pode chegar na segunda posição. Tem de vencer o Paracatú e torcer por tropeço do Brasília com o Santa Maria. O Paracatú que é o sétimo com 12 pontos, quer uma melhor posição para a próxima fase. Apita o jogo Almir Camargo.

Sobradinho x Ceilandense, no Augustinho Lima:

O time do técnico Túlio Guerreiro é o oitavo com 10 pontos e quer melhorar na tabela. O Ceilandense com 4 pontos, luta desesperadamente para não ser rebaixado. Tem de vencer e torcer para que Santa Maria ou Cruzeiro percam de goleada. Apita o jogo Rodrigo Raposo.

Luziânia x Ceilandia, no Serra do Lago:

O azulino goiano do técnico Ricardo Antoni perdeu quatro jogadores. Tem de vencer para se manter entre os quatros. É o quarto com 14 pontos. O Ceilândia é o quinto, com 13 pontos. O time de Adelson de Almeida quer entrar no G4 para ter vantagens na próxima fase. Apita o jogo Alan Simei.

Brasília x Santa Maria, no Abadião:

O Colorado do DF quer se recuperar da desclassificação na Copa Verde. É o segundo do Candangão com 18 pontos. Tem de vencer para se manter na posição. O Santa Maria é o nono com 6 pontos e corre risco de rebaixamento. Apita o jogo Vanderlei Soares.

Gama x Cruzeiro, no Bezerrão:

Os comandados do técnico Gilson Granzotto querem confirmar o primeiro lugar desta fase. Estão com 20 pontos ganhos. O Cruzeiro é o 10º com 6 pontos e corre risco de ser rebaixado. Apita o jogo Wales Martins.

TIMAÇO SHOW DE BOLA DA TV E RÁDIO FIBRA EM CAMPO NESTA QUARTA

Na era da internet e com muitos brasilienses em horário de trabalho, a Equipe Show de Bola da TV Fibra de Brasília transmitirá Gama x Cruzeiro/DF a partir das 15h45 desta quarta-feira, direto do Bezerrão. Acesse o WWW.tvfibra.org.br e acompanhe as emoções de Gama x Cruzeiro/DF e todas as informações da última rodada da primeira fase do Candangão.

REGULAMENTO!

O Campeonato Brasiliense 2015 terá em sua primeira fase a disputa de todos os participantes jogando contra si, em turno único, com 11 rodadas. As oito melhores equipes classificadas nesta fase passarão para a segunda fase.

As duas piores equipes classificadas serão rebaixadas para a segunda divisão candanga de 2016. Na segunda fase, os oito clubes classificados jogarão em partidas de ida e volta, em cruzamentos envolvendo o 8ºx1º, 7ºx2º, 6ºx3º, 5ºx4º.

Na terceira fase, os quatro classificados se enfrentarão, com o 4ºx1º, 3ºx2º. As duas equipes classificadas disputarão o título candango de 2015.

Fonte: Futebol Interior – 24/03/2015

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios