fbpx
30 de julho de 2021
foto

Candango: Gama vence amistoso diante do Vila Nova

Kabrine e Jonathan fizeram os gols da vitória por 2 a 0

foto

Brasília, DF, 06 (AFI) – O Gama entrou em campo no domingo à tarde, frente ao Vila Nova-GO, no estádio Bezerrão na cidade do Gama. O time alviverde candango venceu por 2 a 0, com gols de Kabrine e Jonathan.

O técnico Vitor Hugo surpreendeu e colocou Pereira como titular no gol, com André Luiz indo para o banco de reservas. O experiente Allan Delon não participou da partida, como também Renato Bondi, pois trabalham a forma física.

O time do alviverde candango formou com: Pereira; Da Silva, Junior Soares e Maike Jr (Fagner); Amaral, Juninho (Zé Augusto), Bruno Sabino (Washington), Luiz Carlos (Alex Barcelos) e Kabrine; Samuel (Pedro Henrique) e Pablo (Jonathan).

O Vila Nova do técnico Dario Pereira começou a partida formando com: Tonio, Ivan, Tiago Viana, Luiz, Hernane; Romário, Diego Paulista, Osmar, Fabrício; Henrique Dias, Julio Ribeiro.

Ainda no primeiro tempo, o técnico do Gama Vitor Hugo, sacou o volante Bruno Sabino para a entrada do atacante Washington. Com isto, o Gama passou a atuar com Samuel, Pablo e Washington como trio de avantes.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Luiz Carlos, do Gama sofreu falta. Aos 40 minutos, Kabrine fez a cobrança de falta marcando um golaço no 1 a 0 para o Gama.

No segundo tempo, Luiz Carlos saiu machucado no Gama. Alan Barcelos entrou em seu lugar, indo atuar na lateral esquerda e Kabrine foi deslocado para o meio de campo.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Kabrine fez um belo lançamento e Jonathan, de cabeça, fez 2 a 0 para o Gama diante do Vila Nova.

O meia Kabrine, falando à Rádio Bandeirantes de Brasília, afirmou que: “Tivemos um bom desempenho neste jogo. Estamos no caminho certo. Fico feliz de estar de volta ao Gama e poder ajudar a equipe”, disse Kabrine.

O Gama terá mais dois amistosos. Na quarta-feira enfrentará o Goianéisa/GO no interior goiano. No domingo, dia 12 recebe o Aparecidense, no estádio Bezerrão na cidade do Gama. A estreia no Candangão 2013 será dia 19 de janeiro frente o Botafogo/Stº Antonio do Descoberto/GO.

A primeira rodada do Candangão 2013 terá quatro jogos no sábado. Além de Botafogo/Stº Antonio, o Sobradinho enfrentará o Capital, o Atlético Ceilandense jogará diante do Unaí. No sábado, dia às 17 horas, Brasiliense x Brasília.

Haverá um sorteio para definição de qual partida terá transmissão pela televisão. Em cada rodada, uma partida será transmitida pela TV aos sábados.

Fonte: Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial