Eu Você & PetsNotícias

Cara de um, focinho do outro

Tem orgulho de ser mãe de cachorro? Então declare para todo mundo! Campanha vai escolher fotos das mamães e de seus filhotes de quatro patas postadas em rede social. Animais resgatados também saem ganhando: ONG de proteção receberá medicamentos no fim da ação

Os haters de plantão adoram criticar quem se identifica como mãe ou pai de pets. Mas só quem realmente conhece o amor de um animal pode dizer com orgulho e sem medo de críticas: mãe é quem cria!

Pensando nessas mães de filhotes de quatro patas, a farmácia de manipulação Fórmula Animal vai começar uma campanha, de 1 a 13 de maio, em pareceria com a Organização Não Governamental (ONG) Ampara Animal, que resgata e promove a adoção responsável de cães e gatos.

Celebrando o Dia das Mães, a campanha “A cara da mãe” busca mostrar a semelhança entre a mamãe e seu filhote.

“O Dia das Mães é uma data repleta de emoções, e não podemos deixar de lembrar que mãe de animal também é mãe. Então, para a ocasião, pensamos em uma ação emotiva, com uma pitada de humor, mas com um lado solidário também, onde conseguimos engajar nossos clientes para uma causa ainda maior, onde iremos auxiliar a ONG com o repasse de medicamentos manipulados para os pets que estão sendo cuidados pela entidade” comenta Marcelo Piazera, sócio-fundador da Fórmula Animal.

Para participar, siga os passos:

  1. Compartilhe uma imagem de rosto com o pet e utilizando a hashtag #acaradamaeformulanimal no post fixo oficial na Fan Page da Fórmula Animal no Facebook
  2. As três fotos mais curtidas ganham uma cesta com diversos produtos da Fórmula Animal, que variam de acordo com a colocação ao final da ação.

Ao término da campanha, a farmácia vai repassar os para a ONG. No caso, a Ampara enviará as prescrições para a Fórmula Animal, para manipulação.

Correio Braziliense – 

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile