fbpx
25 de julho de 2021

Centro de Ensino Médio Integrado do Gama abre inscrições para 2013

Serão oferecidas 120 vagas para ensino médio e educação técnica em informática

As inscrições para a seleção de estudantes do Cemi-Gama (Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica do Gama) para o ano letivo de 2013 começam nesta segunda-feira (8). Serão oferecidas 120 vagas em três turmas para a área de informática. Os candidatos selecionados estudarão nos turnos matutino e vespertino.

Podem participar alunos com idade mínima de 14 anos completos ou a completar até o dia 30 de março do ano que vem, e máxima de 18 anos completos ou a completar até o mesmo dia 30, além de concluintes da 8ª série/9º ano em 2012. As inscrições serão realizadas até 30 de outubro, na secretaria do Cemi-Gama, entre 8h e 17h, ou pelo site.

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade e declaração de escolaridade no Cemi-Gama de 8 a 31 de outubro. A seleção dos estudantes será por meio de prova classificatória, que abrangerá conhecimentos em língua portuguesa, matemática, ciências naturais e estudos sociais (geografia e história) relativos ao ensino fundamental.

A prova será no dia 16 de dezembro e terá duração de quatro horas. Os locais e horários de realização serão divulgados a partir do dia 3 de dezembro, na Coordenação Regional de Ensino do Gama, no Cemi-Gama e no site do centro de ensino.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial