fbpx
2 de agosto de 2021
foto

Cheiro de campeão

fotoA cada dia que passa o Gama mostra que está determinado a terminar o incômodo jejum de dez anos sem um título local. Na tarde de hoje (24/01) foram confirmadas mais duas contratações para reforçar o periquito. Trata-se do goleiro Max, ex-Botafogo/RJ, e do atacante Fernando Gaúcho, ex-Criciúma/SC.

Maxlei dos Santos Luzia ou simplesmente Max, é um goleiro que teve carreira de sucesso atuando pelo Botafogo-RJ. Seu último título foi conquistado com o Joinville-SC quando conquistou a série C de 2011. Com 37 anos, o veterano goleiro está há sete meses parado desde que deixou o BOA Esporte-MG, seu último clube e vinha negociando com Icasa-CE e América-RJ.

Outro atleta que tem um currículo vencedor é Fernando Gaúcho. Fernando da Silva Jaques que já vestiu a camisa do Gama em 2002, é bastante experiente para os os 33 anos. Rodado, já atuou por diversos clubes da série A como Paraná-PR, Guarani-SP e Criciúma. O jogador já conquistou vários acessos de clubes em sua carreira. Em 2003 subiu com o Ituano para a série B; em 2008 subiu com o Guarani-SP para a segunda divisão e depois para a primeira em 2009; No Criciúma-SC subiu para a série B em 2010 e em 2011 subiu com o Santa Cruz-PE da série D para a C.

Seu último feito foi no ano passado quando subiu com o São Bernardo-SP da série A2 para a A1. Neste ano ele estava acertado com o Araxá-MG.

Os jogadores devem se apresentar até o final desta semana ao periquito para iniciar os trabalhos físicos.

Ficha técnica

Maxlei dos Santos Luzia (Max)
Idade: 37 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,84 m
Peso: 84 kg
Clubes Anteriores: Portuguesa/RJ, Friburguense/RJ, América/RJ, Botafogo/RJ, Vila Nova/GO, Itumbiara/GO, Joinville/SC e Boa Esporte/MG
Títulos: Campeão Brasileiro série C 2011 (Joinville)

Fernando da Silva Jaques (Fernando Gaúcho)
Idade: 33 anos
Naturalidade: Porto Alegre-RS
Altura: 1,76 m
Peso: 78 kg
Clubes Anteriores: Ituano/SP, Paraná/PR, Comercial/SP, Noroeste/SP, Remo/PA, Guarani/SP, Criciúma/SC, Santa Cruz/PE, Guarany/CE e Araxá/MG.
Títulos: Campeão Brasileiro série C 2003 (Ituano)

Fonte: Blogama.net

Leia mais Gamão do Povão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial