Chulapa se apresenta elogiando o clube

Escrito por Marcelo Gonçalo Ter, 12 de Fevereiro de 2013 11:11

O Gama mostra a cada dia que não irá medir esforços para lutar pelo título candango deste ano. Foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira de carnaval o veterano atacante Aloísio Chulapa de 38 anos que tem entre outras conquistas o mundial de clubes pelo São Paulo de 2005.

O jogador que deveria ter sido apresentado na tarde desta segunda feira alegou problemas pessoais mas chegou cedo no CT Ninho do Periquito para se apresentar à imprensa. Em entrevista ao BLOGAMA, Chulapa elogiou o elenco e a estrutura do clube: “Nunca joguei contra o Gama, mas o importante é que é um time bem falado. Quando falei às pessoas de minha cidade (Atalaia-AL) que tinha acertado com o Gama ficaram todos muito felizes porque o Gama é um time que representa o nosso Brasil muito bem”.

Aloísio também falou sobre sua motivação para continuar jogando e sobre a responsabilidade de jogar pelo Gama que não conquista um título há praticamente 10 anos. Aloísio que perdeu a final do campeonato candango de 2010 para o Ceilândia quando jogava pelo arquirrival Brasiliense: “Realmente a gente perdeu a final do campenato (candango), mas agora no Gama a expectativa é se Deus quiser que a gente vá pra final aí e consiga este título que a torcida tá esperando. Já me passaram que o grupo é muito bom, muito forte e tenho certeza que vou fazer de tudo pra dar alegria pra eles (a torcida).”

Após a apresentação, Chulapa fez questão de cumprimentar todo o elenco e o técnico Vitor Hugo. O jogador se apresenta com os demais companheiros na tarde de hoje (12) para realizar treinamentos no CT Ninho do Periquito.

Dispensas

Com o elenco inchado, a diretoria do Gama anunciou também algumas dispensas. O zagueiro Diogo e o lateral direito Bimba retornarão para a equipe de Juniores. Já o volante Juninho Santos, o meia Pablo e o atacante Washington foram comunicados que serão afastados do grupo de profissionais. Todos jogaram pelo Gama no ano passado.

O Diretor de Futebol Vilson de Sá não garantiu a permanência deles no Gama: “Houve o interesse do Santa Maria de contar com eles para a segunda divisão, gostaria de emprestá-los. Mas não sei se a diretoria irá bancar a permanência deles até a pré-temporada deles (maio). Ainda iremos conversar à respeito”.

Fonte: BloGama Net