Com todos os atletas a disposição, Gama trabalha para confronto com o CRAC

Por Nur Omar Qua

Após a estréia com empate diante do Botafogo-SP no Estádio Nacional Mané Garrincha, o alviverde, que folgou na segunda rodada, volta a campo neste sábado em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O alviverde encara o líder CRAC, que conquistou duas vitórias nas duas primeiras rodadas, diante do Villa Nova (1×0) em casa e a inesperada vitória diante do Botafogo-SP em Ribeirão Preto, também pelo placar mínimo.

Sem contar com cinco atletas na primeira rodada (Adilson Júnior, Gusttavo Henrique, Jesiel, Carlos Daniel e Leandro Costa), o técnico Gilson Granzzoto poderá com todos os atletas para a partida diante do CRAC. Algumas alterações poderão ocorrer na equipe. No gol, Adilson Júnior, que atuou como titular nos amistosos realizados no México, deverá assumir a camisa 01. O zagueiro Gusttavo Henrique deverá assumir a posição de Murilo, que já em sua estreia mostrou que irá brigar pela posição de titular na equipe. No ataque, Luan segue se recuperando da lesão. Caso não tenha condições de jogo, Carlos André ou Leandro Costa poderão assumir a posição.

A partida é de vida ou morte para o alviverde. A vitória colocará a equipe em uma boa colocação na tabela. Em caso de resultado negativo, a vida do alviverde ficará complicada, já que verá o rival se distanciar na tabela.

CRAC x Gama se enfrentam neste sábado, às 18h no Estádio Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão. Os ingressos para a partida custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Mulherem tem assegurado o direito a meia entrada.

Blog Gama Net – 22/07/2015