fbpx
31 de julho de 2021

Comerciantes denunciam assaltos na Feira Permanente do Gama

Bancas são constantemente arrombadas segundo comerciantes


As imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação de criminosos

Os comerciantes da Feira Permanente do Gama, região administrativa do DF, não suportam mais serem vítimas de assaltos e arrombamentos. Nesta semana, as imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação de criminosos arrombando uma banca de aparelhos eletrônicos.

Os assaltantes levaram mais de R$ 180, pen drives, cartões de memória, quatro tablets, quatro filmadoras, cinco máquinas fotográficas, quatro modens, trinta celulares, dois notebooks e caixas de som. Segundo o dono da banca, o prejuízo chega a R$ 5 mil.

Nas imagens do circuito de segurança, os dois homens tentam entrar na loja, mas não consegue. Os dois vão embora e voltam pouco tempo depois. Um dos ladrões forçou a porta com o pé. Sem sucesso, ele desistiu, mas retornou mais uma vez. Nessa tentativa, um dos assaltantes conseguiu entrar e pegar toda a mercadoria e ir embora com o comparsa.

Segundo os feirantes, vários comerciantes já sofreram com a falta de segurança na feira. Muitos tiveram que reforçar a segurança com grades e cercas de ferro. Outro problema apontado pelos donos das bancas é a falta de iluminação adequada.

A Administração do Gama informou que a construção de um alambrado para cercar a feira já está em orçamento. Já os outros problemas estruturais como pavimentação e instalações elétricas são de responsabilidade da Terracap.

Assista ao vídeo: Clique Aqui!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial