fbpx
31 de julho de 2021

Copa SP: Gama faz amistoso nessa quinta-feira visando a competição

O Gama está no grupo R ao lado de Taubaté, Botafogo e Santo André

Brasília, DF, 19 (AFI) – O Gama é um dos dois representantes do Distrito Federal na Copa São Paulo de Juniores de 2013. Para tanto, o alviverde candango intensifica seus treinamentos e jogos treinos. Depois de vencer o time principal do próprio Gama, os juniores do time candango recebem os juniores do Goiás.

As duas equipes já se enfrentaram no final de semana passado, com vitória do time verde goiano por 1 a 0. Na tarde de terça-feira, os juniores gamenses venceram os profissionais por 1 a 0.

 Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Glauber Ramos deve manter a base do time que poderá estrear dia 5 de janeiro, diante do Taubaté-SP. A tendência da equipe é que vá a campo diante do Goiás, formando com: Pedro; Bimba, Michel, Diogo e Wandson Mônica; Acácio, Sávio, Neto e Guilherme; Guga e Léo.

 Glauber Ramos afirmou que: “É muito importante estes jogos à cada dois dias, pois na Copa São Paulo também será assim. Fizemos amistosos que nos ajudarão bastante. Devemos viajar dia 3 de janeiro, pois nossa estreia será no dia 5 de janeiro”, comentou o treinador do Gama.

 O Gama está no grupo R ao lado de Taubaté, Botafogo e Santo André. O outro representante do Distrito Federal será o Cruzeiro-DF. O time azul celeste estará no grupo B, ao lado de Marília, Coritiba e Mirassol.

Fonte: Futebolinterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial