Corpo é achado em córrego no Núcleo Bandeirante, no DF

Polícia foi acionada de manhã, mas às 15h20 corpo continuava boiando. Bombeiros disseram que corpo é de homem ainda não identificado.

A Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada na manhã deste domingo (31) sobre um corpo que foi achado boiando no córrego Riacho Fundo, no bairro Metropolitana, no Núcleo Bandeirante. De acordo com os bombeiros, o corpo é de um homem, mas ele ainda não foi identificado.

 Segundo agentes da 11ª Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante, até por volta de 15h20, o corpo permanecia no local à espera da retirada do córrego pelos bombeiros para que fosse realizada a perícia. A polícia informou não ter mais detalhes sobre o caso.

 Em janeiro deste ano, um corpo que havia passado pela perícia da Polícia Civil, no Gama,  desapareceu depois de quase dez horas  sem ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a delegacia do Gama, ninguém ficou na área para preservar o possível local do crime. Na época, a polícia informou acreditar que o corpo tivesse sido levado pela água da chuva.

Fonte: G1 DF – Atualizado em 31/03/2013 15h43