26 de outubro de 2021
Curso gratuito de Desenvolvedor de Software oferece possibilidade de trabalho no Banco PAN

Curso de Desenvolvedor de Software oferece possibilidade de trabalho no Banco PAN

Serão 148 horas de conteúdo prático e melhores alunos podem ser contratados

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), em parceria com o Banco PAN, abriu as inscrições para o Bootcamp Desenvolvedor(a) Tech PAN, curso on-line de Desenvolvedor de Software para estudantes a partir de 18 anos de todo o Brasil. A formação está prevista para começar no dia 13 de setembro e os melhores alunos terão a oportunidade de trabalhar no Banco PAN. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de agosto no site do programa.

Ao todo estão sendo oferecidas mil bolsas de estudo para o curso imersivo. Serão 148 horas de conteúdo, com ênfase na prática, através de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. As aulas serão realizadas semanalmente por videoconferência para aprofundamento dos temas focados em duas das principais tecnologias utilizadas no mercado: Angular para Front-End e Java + SpringBoot para Back-End.

Os participantes vão aprender sobre interface de navegação e ferramentas de interação com o usuário, além de realizar o planejamento, criação, implementação e manutenção da estrutura que forma a base de um site.

“É uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em uma das carreiras mais promissoras e com maior demanda por parte das empresas. Desde o básico até situações reais do dia a dia, os alunos poderão destravar capacidades e desenvolver habilidades técnicas para atuar imediatamente no mercado de trabalho. O objetivo do IGTI é acelerar as carreiras dos alunos e prepará-los para novas oportunidades”, afirma o CEO do IGTI, Vinícius Bozzi.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Israel Carvalho

Diretor-Presidente do portal Gama Cidadão, Jornalista nº. DRT 10370/DF, Multimídia e Internet Marketing.

View all posts by Israel Carvalho →