DEM-DF: Alberto Fraga chuta o pau da barraca

Água e Óleo

Dizem que água e óleo não se misturam. Isso se aplica também no mundo político. Por esses dias, um senador da república, convocou uma reunião intitulada como, “encontro das forças de oposição”.

img

O único partido que não foi convidado foi o Democratas. Por quê? …

Apenas e somente aqueles que se julgam acima do bem e do mal, é que podem responder.

O episódio é ridículo, é hilário, chamar o encontro de forças de oposição! 

Que oposição? 

Se até pouco tempo atrás o partido do senador era base do governo petista do Distrito Federal! Alguém viu ou ouviu  o PSOL , PDT, ou outro partido que não o Democratas fazendo oposição aqui em Brasília?

Então digo sem medo de errar, que é puro descaramento e cinismo, ou melhor, puro oportunismo desse grupo ao se reunir e se proclamarem oposicionistas. Oposição se faz com atitudes, com ações e não com teatrinhos ou coisas do gênero.

É evidente, que se o Democratas fosse chamado, não iria para essa reunião, pois sabemos que da esquerda política do país, nunca surgem gestos capazes de unir grupos heterogêneos. Eles apenas se intitulam como os paladinos da moral e no final, todos sabemos que essa assertiva não corresponde com a verdade. Aprendi com os mais velhos, que quem tem telhado de vidro, não pode jogar pedra no telhado dos outros.

Quero também registrar, que essa reunião teve o propósito de criar um factoide político, mas não alcançou tal propósito, pois o PSDB não compareceu e retirou totalmente o foco da reunião de oposicionistas.

O partido Democratas é oposição de verdade, não de conveniência. Não aceitamos cargos nem favores de governos corruptos. Somos um partido que verdadeiramente corta na própria carne sem se importar com a posição do filiado e se algum desses partidos que se julgam acima do bem e do mal, podem falar desse assunto, que se apresentem com as medidas punitivas adotadas ao seu partido, tendo em vista, os vários escândalos de corrupção envolvendo filiados desses partidos.

Carrego como lema, que naquilo que a gente concorda, a gente se une, mas naquilo que a gente discordar, a gente se respeita! 

Portanto, fico com a certeza de que, a água e o óleo não podem se misturar, pois um pode contaminar o outro.

Alberto Fraga – Ex deputado Federal

Presidente do Democratas – DF

Fonte: Ascom do DEMOCRATAS – DF – 02/04/2014 – – 19:34:36
Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios