DestaqueNotíciasNotícias do Gama

Deputado Daniel Donizet toma posse como Administrador do Gama

Um café da manhã foi servido para dar boas-vindas ao novo administrador

O Deputado Distrital Daniel Donizet tomou posse na manhã desta segunda-feira (27/05), como administrador da cidade-satélite do Gama.

Com presença dos funcionários da RA II, a solenidade aconteceu no hall da administração. O Coordenador da Coordenação de Administração Geral, Francisco José de Sousa, enalteceu e desejou boa sorte ao Deputado na nova gestão.

Acompanhado de seu chefe de gabinete, José Elias, Donizet agradeceu a presença de todos os servidores da casa e declarou abertamente que seu trabalho vai ser de benefício para a população gamense, pois merece todo o carinho e respeito de sua gestão.

O administrador ainda falou sobre quando acompanhava sua mãe, ex-funcionária desta unidade, os laços que carregava e o fez recordar do comprometimento com a cidade, uma vez que o deputado destinou parte de suas emendas parlamentares para escolas da regional de ensino. Dentre outros projetos já executados a favor da população.

“Estou aqui para colocar a mão na massa. Vamos para a rua e vamos organizar, o que precisa ser organizado”, destacou Daniel Donizet.

Fala do Administrador do Gama, Daniel Donizet:



Cobertura de vídeo com repórter João Breyer.

Assessoria de Comunicação Social da Administração Regional do Gama – 28/05/2019

Tags

Israel Carvalho

Israel Carvalho é jornalista nº. DRT 10370/DF e editor chefe do portal Gama Cidadão.

Artigos relacionados

Sair da versão mobile